sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Pré-compilados para Slackware64 14.0

Boa noite!

Já faz algum tempo que não posto nada novo no blog, esse afastamento se deve ao fato de que estive bastante envolvido com o fim de semestre na universidade, peço desculpas aos leitores.

Há dois dias atualizei o Slackware para a versão atual, o release 14.0, em função disso foi necessário construir alguns binários.

Resolvi  disponibilizar parte dos pré-compilados que construí, nessa postagem tentarei explicar como vocês poderão ter acesso a tal conteúdo.

Sobre os pacotes

  1. Os pacotes foram construídos para a arquitetura 64 bits;
  2. Não foram aplicados patches aos pacotes;
  3. Os pacotes foram construídos utilizando os SlackBuilds em conjunto com a ferramente Sbopkg, em alguns casos foi necessário realizar pequenas alterações nos SlackBuilds, incluindo algum parâmetro adicional, porém não foram realizadas otimizações nos pacotes, é esperado que os mesmo rodem sem problemas em um sistema amd64.

Como obter

Os pré-compilados estão hospedados em uma pasta pública através do Dropbox. O link para a pasta pode ser visto abaixo:

https://www.dropbox.com/sh/q1jubx39mli6hux/d0-C-lcKHw

Ao acessar esse link vocês serão direcionados a uma tela semelhante a da figura abaixo.

Captura de tela mostrando a página onde se encontram os binários
Os pacotes estão separados em pastas. A pasta recebe o mesmo nome do pacote principal. Dentro dos diretórios vocês encontraram o pacotes principal e suas dependências.

Espero que vocês aproveitem, em caso de dúvidas, sugestões, críticas ou problemas nos pré-compilados, favor entrar em contato. Caso alguém deseje contribuir com algum pacote peço que entre em contato para podermos conversar.


Abraço e bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário